Marquinhos e Giovanni aparecem entre os relacionados do Timão

Assim como já havia garantido o técnico Fábio Carille durante da semana, os meio-campistas Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel voltarão a integrar o banco de reservas do Corinthians para o duelo deste domingo, contra o Botafogo-SP, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Sofrendo com lesões e irregularidade em campo, a dupla teve pouco espaço até o momento em 2017.

Para Giovanni Augusto, a chance é de provar que merece permanecer na equipe, já que por pouco o jogador não acabou deixando o Timão rumo ao Internacional, em transferência que chegou a avançar pela troca de Valdivia mas não se concretizou. Tanto Giovanni quanto Marquinhos, no entanto, deverão começar no banco.

Suspenso no meio da semana no duelo pela Copa Sul-Americana diante da Universidad do Chile, Fagner volta a aparecer e deverá tomar a vaga que foi de Léo Príncipe na quarta-feira, permitindo a Carille montar sua linha de defesa com força total.

Quem ficou de fora foi Guilherme, que foi liberado dos treinos da semana e do jogo devido ao nascimento de seu filho. A escalação que deverá iniciar o confronto pelo Corinthians terá Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Confira a lista completa dos relacionados: 

GOLEIROS: Cássio e Walter

LATERAIS: Fagner, Léo Príncipe e Guilherme Arana

ZAGUEIROS: Balbuena, Pablo e Léo Santos

VOLANTES: Gabriel, Paulo Roberto, Maycon, Fellipe Bastos, Marciel e Camacho

MEIAS: Jadson, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel

ATACANTES: Romero, Clayton, Léo Jabá e Jô