Marquinhos Gabriel volta aos treinos e pode ser novidade no Vasco para a rodada final da Série B do Brasileiro

·1 min de leitura


O Vasco pode ter um reforço para a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: o meio-campista Marquinhos Gabriel, que foi desfalque do último jogo por uma entorse no tornozelo direito, voltou aos treinos e tem os treinos até o fim de semana para participar do jogo contra o Londrina, no domingo.

Por outro lado, o lateral-direito Cayo Tenório segue entregue ao departamento médico. Ele vem de trauma no joelho esquerdo, por isso foi desfalque no jogo contra o Remo, na última sexta-feira.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Ainda não estão definidas, contudo, as opções de Fábio Cortez para a rodada final. Antes da penúltima, quatro jogadores tiveram as férias antecipadas, mas o treinador interino informou que a esperada pressão em São Januário fez o clube optar por um clube mesclado de jovens e jogadores mais experientes.

Para o jogo fora de casa, jogadores que não deverão ter os contratos renovados podem ser dispensados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos