Marquinhos Gabriel está à disposição para a final; veja lista de relacionados

O Corinthians divulgou neste sábado a lista dos 23 atletas relacionados para o primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta. Marquinhos Gabriel já está recuperado do desconforto muscular na coxa direita que o tirou da segunda partida das semifinais contra o São Paulo, no último domingo, e será opção do técnico Fabio Carille no banco de reservas.

Dos 28 jogadores inscritos pelo Timão no Estadual, foram cortados por opção técnica o lateral Moisés - que entrou no segundo tempo do jogo contra o São Paulo, no último domingo -, o goleiro Caique França e o zagueiro Léo Santos.

Giovanni Augusto, em recuperação de uma cirurgia na cartilagem do tornozelo esquerdo, é o único desfalque por lesão. Completa a lista de inscritos o atacante Guilherme, emprestado ao Atlético-PR até o fim de 2018, e que não pode ser reposto na listagem.

A única preocupação do técnico Fabio Carille é o zagueiro Pablo, que sofreu uma pancada no pé esquerdo último treino antes do jogo e precisou deixar o gramado mais cedo. Contudo, o médico do Corinthians, Júlio Stancati, garantiu que foi apenas um susto e que ele estará à disposição para o jogo deste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O elenco do Timão já está concentrado e viajará para o interior de São Paulo ainda na noite deste sábado.

Confira a lista dos atletas relacionados para o jogo deste domingo:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe
Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique
Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Marciel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Rodriguinho
Atacantes: Clayton, Jô, Kazim, Léo Jabá e Romero















E MAIS: