Marquinhos Gabriel e Michel são relacionados para o duelo do Vasco contra a Ponte Preta em Campinas

·1 minuto de leitura


O Vasco voltará a campo neste domingo para encarar a Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca da primeira vitória na competição, a equipe comandada por Marcelo Cabo terá duas novidades entre os relacionados: o meia Marquinhos Gabriel e o volante Michel.

> Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro


Marquinhos Gabriel retornar à equipe após se recuperar de uma lesão muscular e ter ficado de fora na estreia contra o Operário-PR. Além dele, o volante Michel poderá fazer a sua estreia com a camisa do Gigante da Colina, pois está regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

> CONHEÇA O APLICATIVO DE RESULTADOS DO LANCE!

Por outro lado, o zagueiro Leandro Castan e o meio-campista MT ainda estão em processo de recondicionamento físico. Ambos não devem viajar com a equipe na tarde deste sábado para Campinas.

Por fim, vale destacar que Vasco e Ponte Preta não se enfrentam desde 2017, no Brasileirão daquele ano. Na época, foram duas partidas, com uma vitória dos cariocas e um empate.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos