Marquinhos Gabriel aprova atuação do Vasco contra o Botafogo: 'Tivemos mais volume no jogo todo'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Embora tenha criado 13 chances - cinco finalizações no gol - e tenha resistido fisicamente mais do que nos jogos anteriores, faltou alguma coisa ao Vasco. Seja tecnicamente ou em outros fatores. Por isso mesmo não venceu o Botafogo, no clássico disputado neste domingo. Mas o meia-atacante Marquinhos Gabriel não entende que o time tenha jogado mal.

- Tenho uma análise diferente. Acho que fizemos um bom primeiro tempo. Tivemos mais volume no jogo todo. No começo do segundo tempo, perdemos o controle, mas depois nos reencontramos. Vamos buscar a vitória, estamos no caminho - garantiu o apoiador, que cobrou o escanteio que deu origem ao gol de empate.

Foi o quinto jogo do Vasco na temporada. O terceiro com o time principal. Embora tal equipe não tenha sido derrotada, também não conseguiu a primeira vitória. Marquinhos pede confiança.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

- Falo para o torcedor acreditar no trabalho. Estamos jogando bem. Falta ter calma no último terço do campo. Quero pedir para eles acreditarem até o final - destacou.