Marquinhos e Giovanni devem voltar ao Corinthians na próxima semana

Os meias Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto devem voltar a ficar à disposição no Corinthians para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, no domingo da semana que vem (dia 2 de abril). Por outro lado, o atacante Kazim ainda ficará mais tempo no departamento médico.

Marquinhos Gabriel passou por uma cirurgia de hérnia inguinal no dia 13 de março. Ele voltou a trabalhar em campo no CT Joaquim Grava desde a última terça-feira, mas ainda não treinou normalmente com o restante do elenco.

Giovanni Augusto, por sua vez, sofreu um estiramento na coxa direita no dia 17 de março. Ele voltou a aparecer no campo na última quinta-feira.

Por outro lado, Kazim ainda terá de ficar mais tempo no departamento médico, embora também tenha feito trabalhos em campo na última quinta. O atacante sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito no dia 16 de março.

Além do trio, o técnico Fabio Carille não pôde contar com mais dois jogadores para a partida deste sábado, às 18h30, contra o Botafogo-SP, pela ida das quartas de final: o meia-atacante Pedrinho, com um edema ósseo no pé direito, e o zagueiro Pedro Henrique, que sentiu uma lesão no treino desta sexta-feira.







E MAIS: