Marquinhos cita final da Champions contra o Bayern, e Pochettino elogia os alemães: 'Melhores da Europa'

LANCE!
·2 minuto de leitura


O sorteio das quartas de final da Champions League, realizado nesta sexta-feira, colocou frente a frente as duas equipes finalistas na última edição do torneio. Paris Saint-Germain e Bayern de Munique disputam uma vaga entre os quatro melhores, e o zagueiro Marquinhos lembrou do último confronto.

+ Veja a tabela da Champions League


- Teremos um grande jogo pela frente. Se quisermos ir longe nesta competição, teremos que vencer qualquer adversário. O Bayern é uma ótima equipe. Nós os conhecemos na final da temporada passada, agora cabe a nós mostrar que somos capazes de dar esse passo - disse Marquinhos ao canal oficial do clube.

Atual capitão parisiense, o brasileiro também lamentou a ausência dos torcedores nas partidas em virtude das restrições da Covid-19.

- É uma pena que os torcedores estejam ausentes nesta temporada. No Parque dos Príncipes, com eles, sempre faz a diferença. É um contexto particular, devemos respeitar a situação que vivemos. Vamos colocar todos os ingredientes. Teremos que ir lá para fazer uma boa partida e voltar aqui para validar a qualificação - completou.

+ Chuteira de Ouro: como está a corrida pelo prêmio?

POCHETTINO TAMBÉM FALA SOBRE O CONFRONTO
Técnico do Paris Saint-Germain, o argentino Mauricio Pochettino elogiou o Bayern de Munique e classificou os alemães como os "melhores da Europa".

- Estamos felizes por estar neste nível, são as oito melhores equipes da Europa que vão competir. É uma honra disputar esta competição. A Champions League é muito difícil de vencer, você tem que jogar contra os melhores, e vamos enfrentar o atual campeão. O sorteio teria sido necessariamente difícil e as surpresas existem, mas vamos jogar contra aqueles que são os melhores do continente neste momento - disse.

O comandante parisiense também citou o fato de ter eliminado o Barcelona para dizer que sua equipe pode eliminar os bávaros.

- Estamos otimistas, a equipe será competitiva. Eliminamos o Barcelona e ​​vamos nos concentrar no Bayern com um objetivo: o da classificação para as semifinais.

PSG x Brest - Maurício Pochettino
PSG x Brest - Maurício Pochettino

Mauricio Pochettino já foi vice da Champions com o Tottenham (Foto: ALAIN JOCARD / AFP)