Marquinhos afirma que vitória é mais importante do que espetáculo

LANCE!
·1 minuto de leitura


Em coletiva de imprensa, o zagueiro Marquinhos foi questionado sobre a falta de espetáculo da Seleção Brasileira após o jogo ruim na vitória contra a Venezuela por 1 a 0.O defensor revelou que o mais importante para os comandados de Tite é a vitória.

- Essa camisa tem um peso por toda a história e jogadores que passaram por aqui. A pressão por espetáculo não vai mudar. O espetáculo nem sempre vai vir ainda mais em um futebol em que as seleções se defendem muito bem, são bem treinadas para dificultar o jogo do Brasil, os times analisam nosso jogo, eles treinam para isso. A gente entra querendo a vitória e depois a gente pensa em fazer o espetáculo.

O Brasil faz o penúltimo treino antes do confronto na tarde deste domingo em São Paulo e viaja para o Uruguai nesta segunda-feira. A equipe também irá passar por uma nova bateria de testes de Covid-19. O clássico será no Estádio Centenário na terça-feira, às 20h (horário de Brasília) e válido pela 4ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.