Marlone treina, compõe time reserva e caneta estrela do Atlético-MG

O quinto reforço do Atlético já vestiu a camisa de treinos e está trabalhando firme na Cidade do Galo. O meia Marlone já fez atividades no centro de treinamento alvinegro e atuou bem.

Leia mais:

Torcida atleticana lota as ruas de BH para comemoração dos 109 anos

Marlone já treina na Cidade do Galo e Fred analise antigo companheiro

Marlone foi utilizado no time reserva. Ele estava no grupo com Cleiton, Carlos César, Erazo, Jesiel, Leonan, Adilson, Yago, Ralph, Marlone, Luan e Carlos Eduardo. O meia jogou pela direita, junto com Carlos César, auxiliando na marcação e fazendo a saída com velocidade.

No outro time, estavam: Giovanni, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Danilo, Cazares e Robinho. Vale destacar que o atacante Fred não participou dessa atividade. O camisa 9 fez trabalho separado de fortalecimento muscular.

Um dos destaques de Marlone nesse treinamento foi a caneta aplicada em Rafael Carioca. O jogador passou entre as pernas de uma das estrelas do time preto e branco – jogada que mereceu reconhecimento.

O Galo entra em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Para este jogo, o Galo não terá Otero que está com a seleção da Venezuela. Por outro lado, Erazo e Adilson foram relacionados e estão a disposição do técnico Roger Machado.