Marllon celebra primeiro título no Cuiabá e é otimista para o Brasileirão

·1 minuto de leitura


O zagueiro Marllon mal chegou ao Cuiabá e já levantou a primeira taça com a camisa do recém-promovido ao Campeonato Brasileiro da Série A. O defensor foi campeão neste domingo (23) pelo Campeonato Mato-Grossense.

No clube desde março, o defensor celebrou o título invicto do Cuiabá: "A responsabilidade era nossa desde o início, mas isso não tira o brilho da conquista. Principalmente por ser um título invicto. Acabei de completar dez jogos pelo clube e estou muito feliz pela sequência de partidas mesmo em tão pouco tempo".

Apesar de um clube novo, Marllon acredita que a equipe do Centro-Oeste vai fazer um bom papel na Elite do futebol brasileiro em 2021: "O Cuiabá tem uma estrutura excelente. Tem tudo para atender atletas em alto rendimento. Realmente foi uma satisfação aceitar esse projeto do Cuiabá e me surpreender positivamente. Temos tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro e surpreender os adversários".

O Cuiabá levantou a taça do estadual após empatar o jogo de volta com o Operário por 1 a 1, na Arena Pantanal. O jogo de ida foi de triunfo do Dourado, que saiu com o placar de 2 a 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos