Mark Hunt revela que fraturou a tíbia em luta no UFC 209

Mark Hunt foi nocauteado por Overeem no terceiro assalto - Instagram

Nocauteado no terceiro round da luta contra o gigante holandês Alistair Overeem, Mark Hunt impressionou os fãs pela sua resistência durante o confronto. Ainda no assalto inicial, o veterano de 42 anos aplicou um chute baixo que foi defendido com o joelho pelo rival, o que imediatamente abriu um corte em sua canela que não tardou em jorrar sangue. Mas pintar o tablado de vermelho foi o de menos.

Nocauteado no terceiro round, Hunt não conversou com jornalistas após o evento porque precisou ir direto para o hospital, como informou o staff do UFC antes do início da coletiva de imprensa no ginásio da T-Mobile Arena. E o motivo era mais do que justificável. De acordo com o peso-pesado, ele fraturou a tíbia, um osso da perna, ao chutar o rival.

“Obrigado a todos pelo suporte.Vocês provavelmente já sabem que eu fui nocauteado… O velho cavalo de guerra ainda está vivo. Apenas quebrei a tíbia. Vou voltar”, prometeu em sua conta oficial no Instagram após postar uma foto sua no hospital.

Com 12 vitórias e 11 derrotas no MMA, o ex-campeão do K-1 (torneio de kickboxing), o neozelandês segue ativo e se aproveita da falta de renovação na categoria. Por sinal, os pesos-pesados seguem como a divisão com atletas com a média e idade mais avançada do ranking oficial do show.