Mario Marra vibra com estreia dos sonhos de Cristiano Ronaldo: 'A bola sabe para quem se oferece'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cristiano Ronaldo levou os fãs de futebol e torcedores do Manchester United ao êxtase na manhã deste domingo ao reestrear no Old Trafford com direito a dois gols na goleada dos Red Devils sobre o Newcastle. A participação do astro foi repercutida pela equipe de transmissão da plataforma Star+, da Disney, que transmitiu o jogo com exclusividade.

+ Veja a tabela da Premier League!

O comentarista Mauro Marra comentou sobre o primeiro gol de CR&, no fim do primeiro tempo, após falha do goleiro adversário que largou a bola nos pés do superastro com o gol vazio à sua frente.

- A bola sabe pra quem se oferece. A bola buscou o Cristinano Ronaldo. 12 anos ele não marcava na Premier League. Hoje marcou - destacou Mario Marra.

Após a partida, o narrador Paulo Andrade fez um resumo do que foi a participação de Cristiano em seu retorno ao clube. O jogador teve seu nome cantado pela torcida e saiu ovacionado de campo.

- Missão cumprida, mais do que cumprida, (Cristiano Ronaldo) trazendo alegria com a emblemática camisa 7 do Manchester United. A festa é sua! - vibrou o narrador.

A partida deste sábado foi mostrada somente na plataforma Star+, por decisão da Disney, que busca alavancar o streaming que conta com toda a programação da ESPN e do Fox Sports. A estratégia recebeu críticas na web por parte de assinantes da TV paga que se sentiram 'desrespeitados'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos