Mario diz que "achou a Letícia" e comemora: "Não preciso mais correr atrás das garotas"

Amanda Caroline
·2 minuto de leitura
Mario revela que Bárbara é "crush" do passado (Foto: Reprodução/Instagram @lzmaario @barbarasantiiago)
Mario revela que Bárbara é "crush" do passado (Foto: Reprodução/Instagram @lzmaario @barbarasantiiago)

“É oficial, encontrei a minha Letícia”, afirma o influenciador digital Mario Junior em entrevista ao Yahoo. O jovem, também conhecido como “galã do TikTok” nas redes sociais, deixou aquela personalidade sedutora para trás. Isso porque ele está apaixonado e assumiu o namoro com a estudante de jornalismo Bárbara Santiago, de 20 anos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A ruiva tem aparecido nos últimos vídeos de Mario, que está no Brasil e reuniu amigos — inclusive Bárbara — em uma casa em Florianópolis (SC) para fazer gravações, mas ele conta que sua história com a jovem não é de hoje. “A gente se conhece desde 2018, da época da faculdade de jornalismo. Posso dizer que é uma paixão antiga. A gente se reaproximou nos últimos tempos, quando ainda estava na Inglaterra. Nos falávamos por vídeo, mas tudo na amizade”, garante.

Leia também

A amizade entre Mario e Bárbara se transformou em algo a mais durante a estadia na casa com outros tiktokers. Foram dois meses “ficando” até o dia em que ele a pediu em namoro. Pasmem: o “galã”, que já foi considerado o último dos românticos, revelou que não fez nada à la Daniel Caon para Rafa Kalimann. “Fiz um pedido formal, mas não foi algo muito caprichado”, confessa.

“Eu e ela somos muito diferentes. Sou mais meigo, ela nem tanto... Mas a gente combina. Era inevitável”, explica Mario. O jovem apaixonado fica sem palavras ao falar sobre a estudante. “O jeito como ela me olha... Ela é tudo”, reflete, tímido, durante a conversa por telefone com a reportagem. Mario também se declarou para a ruiva. “Não preciso mais correr atrás de nenhuma garota. A verdade é que eu conheci a minha Letícia há dois anos, mas não sabia que era ela”, afirma.

Vida no Brasil

Mario voltou para o Brasil em outubro e colhe os frutos do sucesso por aqui. “A recepção foi muito maneira, muitas pessoas me param na rua pra tirar foto. Está bem legal, estou curtindo essa fase”, diz o influenciador digital, que estuda para virar ator. “Querendo ou não, estamos na pandemia e muitas coisas ainda não voltaram, então os novos projetos vão acontecer mais para frente.”

Enquanto os convites para a televisão, cinema e teatro não chegam, Mario deixa seu lado artístico aflorar nos vídeos para as redes sociais. “É difícil ter ideias novas todo santo dia, mas nossa imaginação é muito fértil. Estou na fase dos personagens e está maneiro. Parei um pouco com o personagem do começo [o romântico], já meio que saturou. Aquela coisa do ‘roi, Letícia’, da mochila... Mas estou tentando”, finaliza.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Veja mais: João Guilherme fala sobre sua relação com a moda