Mario Balotelli assina contrato com clube turco por três temporadas

·1 minuto de leitura


O atacante Mario Balotelli assinou contrato com o Adana Demirspor, da Turquia, por três temporadas nesta quarta-feira. O jogador chega ao clube sem custos após o fim de seu contrato com o Monza, da Itália, no último dia 30 de junho.

Esta será a primeira passagem do centroavante pelo futebol turco, após desfilar seu futebol na Itália, Inglaterra e França. No entanto, o atleta de 30 anos segue afastado dos holofotes dos grandes clubes por conta de suas polêmicas e futebol aquém do esperado.

> Veja a tabela da Eurocopa

Na última temporada, o veterano só foi contratado pelo Monza, da segunda divisão italiana, em dezembro. No entanto, Balotelli teve um bom desempenho e em 14 partidas conseguiu anotar seis gols e dar uma assistência, mas não conseguiu levar sua equipe à primeira divisão.

Antes de passar pela modesta equipe de seu país, o centroavante atuou pelo Brescia, cidade em que nasceu. No entanto, o atleta foi dispensado do clube após chegar atrasado em um treinamento e ser barrado no portão do CT por um segurança.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos