Marinho, Zanocelo e Camacho não enfrentarão o Athletico Paranaense

·1 min de leitura


O Santos não terá Vinícius Zanocelo e Marinho contra o Athletico-PR, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Fluminense, nesta quarta (27), e cumprirão suspensão automática pelo acúmulo de três cartões.

Outro jogador que não atuará na partida é Camacho. Foi detectado uma lesão muscular na posterior da coxa direita do volante e ainda não há previsão de retorno. Ele deve desfalcar o Santos nas próximas rodadas e passará por um tratamento intensivo, sendo reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do clube.

Por outro lado, o time de Fábio Carille terá a volta do meia Jean Mota, que cumpriu suspensão contra o time carioca após receber o cartão vermelho contra o América-MG, no último final de semana. Vale lembrar que a venda do jogador para o Inter Miami, dos Estados Unidos, por R$ 2,8 milhões, já está encaminhada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos