Marinho visita 'fazenda particular' em Dubai exclusiva para jogadores famosos e celebridades

·1 min de leitura


Atacante do Santos, Marinho está curtindo as férias em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Ele visitou uma fazenda particular, chamada 'Farm Park', que é aberta só para convidados do dono. No local, os visitantes podem interagir com os animaise o jogador santista aproveitou para dar comida na boca de bichos selvagens como um Urso e uma Girafa.

As fotos foram postadas na rede social do jogador. O local é mantido por Saif Ahmad Belhasa, um empresário que possui uma conta no Instagram onde posta fotos de visitantes conhecidos como Messi, Phillippe Coutinho, Boateng, David Luiz e Falcão, ídolo do futsal brasileiro, além de celebridades em geral.

- Experiência incrível desse lugar só agradecer ao meu amigo Belhasa pela oportunidade única de vivenciar momentos assim - disse Marinho, que ainda postou um vídeo agradecendo em nome de sua família, que estava presente durante a visita.

Veja as postagens do perfil da fazenda com boleiros famosos:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos