Marinho recebe o terceiro amarelo e desfalca o Santos contra o Sport

·1 minuto de leitura


O técnico Fernando Diniz terá um desfalque importante na partida da próxima quarta-feira, contra o Sport, em Pernambuco, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Marinho recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-MG e terá de cumprir suspensão automática.

Um dos destaques do Peixe, Marinho recebeu amarelo na estreia diante do Bahia, no empate em 2 a 2 com o Grêmio na última quinta-feira e na partida deste domingo.

Na partida deste domingo, as opções para o técnico Fernando Diniz no ataque eram Lucas Braga, Ângelo e Lucas Venuto. O primeiro atua mais pelo lado esquerdo do ataque, mas também já atuou pela direita.

Se não poderá contar com Marinho, o técnico Fernando Diniz terá ao menos o retorno do volante Camacho, que cumpriu suspensão diante do Atlético-MG. O goleiro John e o volante Alison ainda são dúvidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos