Marinho não balança as redes pelo Santos há mais de dois meses

·1 minuto de leitura


O atacante Marinho vive sua maior seca de gols desde que chegou ao Santos. A última vez que o jogador balançou as redes foi no clássico contra o Palmeiras, em julho, na derrota por 3 a 2, ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Contra Independiente, Red Bull Bragantino, Atlético-GO e Juazeirense, o jogador passou em branco. Após a lesão na coxa que tirou dos gramados por mais de um mês, Marinho voltou diante do Bahia, e foi titular contra Athletico-PR e Ceará, mas os gols também não saíram.

Na partida contra o Ceará, pela 21ª rodada, o camisa 11 teve a oportunidade de marcar em pênalti ainda no primeiro tempo. Mas ele acabou escorregando e mandando a bola muito longe do gol.

Contratado em junho de 2019, Marinho "caiu" no gosto da torcida do Santos em pouco tempo. Em 101 jogos, o atacante marcou 39 gols. Na temporada passada ele foi eleito o Rei da América, mas assim como todo o time, Marinho caiu bastante de rendimento esse ano, principalmente nos últimos meses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos