Marinho, Luiz Felipe e Madson devem reforçar o Santos contra o Bahia, no sábado

·1 minuto de leitura


O Santos contou com importantes reforços no treino desta terça-feira (7), no CT Rei Pelé. Os atletas Marinho, Luiz Felipe e Madson participaram normalmente do treino e devem estar à disposição do provável técnico Fábio Carille no confronto contra o Bahia no próximo sábado, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Luiz Felipe ficou fora por duas semanas em razão de um edema na coxa. Já o lateral-direito Madson apresentou desconfortos articulares e não participou da derrota para o Cuiabá, sendo substituído pelo veterano Pará.

O caso mais complicado foi do atacante Marinho. O Rei da América perdeu mais de um mês se recuperando do hematoma na coxa esquerda. O camisa 11 ficou de fora dos jogos contra Juazeirense, Chapecoense, Corinthians, Libertad, Fortaleza, Internacional, Flamengo e Cuiabá.

Além da presença do trio, os reforços Léo Baptistão, Jandrei e Augusto, que já estão sendo relacionados para os jogos, Diego Tardelli, aprimorando a forma física, e Emiliano Velázquez, que aguarda regularização, devem marcar presença no sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos