Marinho faz discurso forte após vitória contra o Fluminense

·1 min de leitura


O Peixe venceu o Fluminense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Com o triunfo, o Santos subiu na tabela e deixou o Z4 do Campeonato Brasileiro.

Após o partida, Marinho comentou sobre o jogo. O atleta falou sobre o momento do Santos e sobre suas recentes atuações.

"Às vezes a gente tenta assimilar. Sou um cara que me cobro muito, não venho bem, estou há vários jogos sem marcar. Posso ficar até o fim do ano, desde que a equipe vença. Nosso torcedor veio e nos apoiou até o fim. Temos que agradecer", disse o jogador ao canal Première.

O camisa 11 santista aproveitou a oportunidade também para falar sobre críticas que vem recebendo nesta temporada. Marinho não marca com a camisa alvinegra desde 10 de julho, contra o Palmeiras.

"O time de 2020 não existe mais. Muita gente falou que o futebol do Marinho acabou, mas foi junto com o time de 2020. Venho trabalhando, me dedicando. Às vezes na técnica não vai, mas vai na raça, na vontade", finalizou o jogador, que foi o capitão do Peixe no duelo contra o time carioca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos