Marinho e Tardelli estão fora do jogo do Santos contra o Internacional

·1 min de leitura


O Santos divulgou no início da noite desta sexta-feira a lista dos atletas relacionados para a partida contra o Internacional, jogo que será realizado domingo, às 19h, no Beira-Rio. Entre os desfalques estão os titulares Diego Tardelli e Marinho, que foram substituídos pelo técnico Fábio Carille no intervalo da vitória do Peixe por 2 a 0 sobre o Fortaleza, na última quinta-feira.

Após a realização de exames de imagem, o atacante Diego Tardelli foi diagnosticado com um edema na posterior da coxa esquerda. Já Marinho, com dor na posterior da coxa, também não viajará com o elenco. Os dois atletas passarão por tratamento intensivo no CT Rei Pelé, sendo reavaliados diariamente pelo Departamento Médico do Santos.

O atacante Marcos Guilherme é outro desfalque do Santos contra o Inter. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e cumprirá suspensão automática.

Confira os relacionados do Peixe para o duelo:

Goleiros: João Paulo, Diógenes e Jandrei
Laterais: Felipe Jonatan, Pará e Moraes
Zagueiros: Luiz Felipe, Wagner Leonardo, Robson Reis, Danilo Boza e Kaiky
Meio-campistas: Sandry, Vinícius Balieiro, Carlos Sánchez, Luiz Henrique, Camacho, Vinícius Zanocelo e Gabriel Pirani
Atacantes: Raniel, Ângelo, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Matías Lacava

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos