Marinho defende cidade de Santos em polêmica com irmã de Gabigol

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Marinho não gostou das declarações da irmã de Gabigol sobre os santistas. Foto: Juan Ignacio Roncoroni - Pool/Getty Images
Marinho não gostou das declarações da irmã de Gabigol sobre os santistas. Foto: Juan Ignacio Roncoroni - Pool/Getty Images

Natal, época de amor entre os povos e de celebrar em família, certo? Não é o que está acontecendo com o atacante do Santos Marinho e a irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa. Tudo por conta de uma declaração polêmica feita pela moça, que disse em sua rede social que os moradores santistas ''não saem arrumados''.

O camisa 11 do Peixe, que gosta de uma polêmica entrou na briga para defender os moradores da cidade e mandou aquela indireta para influenciadora.

Leia também:

Em post feito pelo jogador no stories de seu Instagram, Marinho afirmou que acordou no domingo "pensando quanto que essa cidade é legal". Ainda no pequeno texto publicado, o jogador diz que é normal pessoas usarem shorts e chinelos em uma região de praias.

“Me tornando cada vez mais um cidadão santista, numa cidade que tem um povo acolhedor, e por isso fica aqui meu registro de dizer que amo esse cantinho”, escreveu.

Ainda no conteúdo do vídeo em questão, Dhiovanna aparece falando que as pessoas da cidade andam "largadas".

“O povo não sai tão arrumado, então, eu sempre estou muito arrumada, e o povo, tipo assim, mais de boa, sabe? De chinelo, largado, ou com a roupa que usou tipo sete vezes seguidas no mesmo rolê”, disse a jovem de 20 anos.

Como a fala não caiu bem, a irmã do jogador do Flamengo tentou se retratar na última sexta-feira, com uma sequência de stories pedindo desculpas aos moradores da cidade localizada no litoral paulista. Sua justificativa foi que ela não quis dizer que "as pessoas são pobres", apesar de concordar que não foi feliz em sua postagem em que teria se expressado equivocadamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos