Marinho brinca com isolamento social e usa 'capacete alienígena gourmet' para se proteger. Assista!


O atacante Marinho, do Santos, segue usando toda a sua criatividade para fazer vídeos durante a pausa do futebol por conta do coronavírus. Em casa, o jogador postou um vídeo, nesta quarta-feira, em seu Instagram, ironizando a preocupação das pessoas com a contaminação. A brincadeira bem humorada parece ter entretido os torcedores. Assista abaixo!

Usando um aquário na cabeça em certo momento, Marinho usou roupas diferentes para criar seus personagens e brincou com um espirro, o que faria o "outro Marinho" usar um "capacete" para evitar ser contaminado pelo vírus. Na postagem, ele nomeou o quadro como "Capacete alienígenas gourmet!".

Dono de frases conhecidas, como o "sabia não", "mini míssil aleatório" e outros virais na internet, o atleta não ficou sem trazer suas piadas aos torcedores. Nas últimas semanas, Marinho fez lives contando e dançando para o público. Contudo, o jogador também fez críticas, em especial ao desafio da "Embaixadinha com papel higiênico", viral da internet durante o isolamento social.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também