'Marinho é o cara do futebol brasileiro', diz Mauro Naves ao elogiar fase do atacante

LANCE!
·1 minuto de leitura


O jornalista Mauro Naves analisou os trios de ataque de Palmeiras e Santos para a final da Libertadores, que será neste sábado, às 17h, no Maracanã, e encontrou no Peixe o "cara do futebol brasileiro". O repórter afirmou que o Marinho é o melhor jogador atuando no Brasil e rasgou elogios à fase do camisa 11 santista.


>> Veja a trajetória do Santos na Libertadores


- No trio do Santos, tem o Kaio que é um menino. O do Palmeiras é mais experiente, mais rodado. O melhor jogador é o Marinho, a fase é dele. O cara do futebol brasileiro hoje é o Marinho - disse Mauro Naves nesta tarde no "Futebol na Veia", da ESPN.

- Mas, ainda assim não dá para apontar um favorito, ou um trio melhor. Mas, reforço, o Marinho vive uma fase esplendorosa, é o melhor de todos. Entre os atacantes é ele - reforçou.

Diferente de Mauro, o companheiro Felippe Facincani apontou o melhor trio. Para ele, o ataque comandando por Cuca é superior.

- Eu prefiro o trio de ataque do Santos, pelo seguinte: Eles podem ter mais espaços para jogar. O Marinho e o Soteldo são mais habilidosos para quebrar linha. São mais letais e tem o Kaio Jorge em um momento bem positivo - afirmou Facincani.

O Palmeiras vai em busca de sua segunda taça da Libertadores da América. Já o Santos tenta conquistar seu quarto título da principal competição continental.