Separada, Marina Ruy Barbosa fala sobre filhos: "Vontade de ter minha família"

Amanda Caroline
·2 minuto de leitura
A atriz rompeu com o empresário Alexandre Negrão em janeiro deste ano (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)
A atriz rompeu com o empresário Alexandre Negrão em janeiro deste ano (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

Recém-separada, Marina Ruy Barbosa falou nas redes sociais sobre o desejo de ser mãe. A atriz, que rompeu a união com o empresário Alexandre Negrão em janeiro deste ano, afirmou que tem vontade de formar uma família.

A ruiva mostrou uma foto da mãe, Gioconda Ruy Barbosa, e falou que também pretende engravidar. "Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter a minha família, sim", declara.

Leia também

Confira a publicação:

Marina mostra foto da mãe grávida e responde seguidor (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)
Marina mostra foto da mãe grávida e responde seguidor (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

Na conversa com seguidores, Marina confessou que nem sempre consegue "segurar a barra" da rotina agitada. "Sou forte, mas tenho vários momentos de muita sensibilidade e insegurança. Mas não deixo os medos serem maiores do que a minha vontade de alcançar meus sonhos", conta ela que, recentemente, lançou sua própria marca de roupas e se tornou diretora de moda de um e-commerce.

Ela também comemorou a reprise da novela 'Império' (2014) na faixa das 21h. "Uma boa notícia em meio ao caos. Quem lembra da Maria Ísis e do comendador?", pergunta a atriz. Marina formou par romântico com Alexandre Nero na trama de Aguinaldo Silva.

Separação "anunciada"

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão colocaram ponto final no casamento após três anos. Eles anunciaram o término no dia 12 de janeiro deste ano, mas os fãs da atriz já desconfiavam que o relacionamento não ia bem desde o fim de 2020. A assessoria de imprensa da artista afirmou em nota que "o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem nessa situação".

Relembre o comunicado:

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos.

O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa, que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Marina e Xande tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.

Veja mais: "Casamento é uma instituição falida", opina Samara Felippo