Marina Ruy Barbosa questiona propaganda de Jair Bolsonaro por cloroquina: “Surreal”
Marina Ruy Barbosa não tem mais se omitido em questionar e se posicionar politicamente, principalmente no Twitter onde a discussão é maior.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário
Nesta quarta-feira (8) a atriz falou sobre o tratamento que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) tem feito para tratar a covid-19. Diagnosticado como positivo para a doença nesta terça-feira (7), ele está tomando hidroxicloroquina a cada 12 horas.
Leia também
Huck, Gentili, Porchat e mais ironizam Bolsonaro com covid-19: “Tipo de animal”
Modelo expõe prints de cantadas de Arthur Aguiar durante pandemia
Marina começou republicando a mensagem da médica Julia Rocha: “Neste momento, monitoro remotamente 8 pacientes com sintomas de COVID. Nenhum fez teste. 1 deles me manda mensagens cobrando cloroquina e dizendo que o certo seria eu prescrever. Vocês não têm ideia do impacto dessas cenas lamentáveis na vida dos profissionais de saúde”.
Em seguida a atriz escreveu: “Essa história da Cloroquina é tão surreal...”. Um fã comentou não entender a motivação do presidente em tomar um remédio que comprovadamente não faz efeito de melhora da covid-19. “Pois é. Não entendo a insistência...”, pontuou.