Marina Ruy Barbosa homenageia amigos mortos em acidente aéreo

Yahoo Vida e Estilo
Marina Ruy Barbosa lamenta a morte de Tuka Rocha, Maysa Mussi e Marcela Elias (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa lamenta a morte de Tuka Rocha, Maysa Mussi e Marcela Elias (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

Marina Ruy Barbosa homenageou nesta segunda-feira (18) os amigos mortos em acidente aéreo na Bahia. O ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha e as irmãs e relações públicas Maysa Mussi e Marcela Elias faleceram após a queda de um avião bimotor no município de Maraú na última quinta-feira (14).

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O jato, que havia saído de São Paulo, levava 10 pessoas e tentou pousar na pista de um resort de luxo no distrito de Barra Grande. Eles são as três vítimas do acidente.

Leia também

Tuka, de 36 anos, era um grande amigo de Alexandre Negrão, marido da atriz e também ex-piloto de Stock Car. Ele foi padrinho no casamento da ruiva em outubro de 2017.

Marina e Xande também foram padrinhos do casamento de Maysa com Eduardo Mussi, irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi, que oficializaram a união em agosto deste ano.

“Espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito...”, escreve Marina em post. Ela ainda compartilhou uma mensagem de Santo Agostinho.

Confira:

Negrão também dedicou uma publicação ao amigo. “É, meu amigo. Depois de muita luta, você partiu...
Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus, meu amigo, que tristeza sem fim.
Foram 14 anos de muita alegria”, diz no Instagram.

Leia também