Marina Ruy Barbosa aparece 'gente como a gente' em clipe de Rubel

Yahoo Vida e Estilo
Marina Ruy Barbosa no clipe de 'Partilhar', de Rubel com Anavitória (Foto: Reprodução/YouTube)
Marina Ruy Barbosa no clipe de 'Partilhar', de Rubel com Anavitória (Foto: Reprodução/YouTube)

Marina Ruy Barbosa é a estrela do clipe de ‘Partilhar’, música do cantor Rubel com participação do duo Anavitória. O vídeo conta a história de um casal que se separou e se reencontra na rua por acaso. A ruiva vive uma atriz no começo da carreira e aparece com look relaxado: sem maquiagem e com roupas confortáveis - bem “gente como a gente”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No vídeo, a global contracena com Rubel e seus personagens refletem sobre a vida durante uma caminhada no Rio de Janeiro. Marina falou sobre a experiência nas redes sociais. “Essa música tem um significado muito especial e profundo pra mim”, diz em post.

Leia também

“Quando o Rubel (obrigada por ser esse artista todo) me convidou para ajudar a contar um pouquinho dessa história-poesia em forma de música nesse clipe, dessa vez com as incríveis do Anavitória, que eu também sou fã faz tempo, não pensei duas vezes. Precisava partilhar com o mundo meu amor por essa música”, completa.

Assista ao clipe:

A artista ganhou muitos elogios. “Gente... E eu achando que ia ser você cantando”, comenta Anitta. “Muito linda”, “já quero te ver lançando álbum”, “ficou incrível” e “essa música é muito bonita” são algumas das mensagens que ela recebeu.

Leia também