Marilia Mendonça testa os limites da sofrência em live de seis horas

Yahoo Vida e Estilo
Marilia Mendonça toca berrante em live. Foto: reprodução/YouTube
Marilia Mendonça toca berrante em live. Foto: reprodução/YouTube

Bem que a rainha da sofrência avisou para apagar o número do ex! A segunda live de Marilia Mendonça, transmitida na noite do último sábado (9) no YouTube, maltratou corações por seis horas seguidas. “Todos os Cantos de Casa” registrou pico de 2,2 milhões de acessos simultâneos e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

A internet não teve estrutura para lidar com uma sequência de hits como “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Apaixonadinha” e “Infiel”. A sertaneja até tocou berrante para convocar seu gado para a catarse coletiva.

Leia também:

Outros fãs, no entanto, preferiram ver o lado positivo da sofrência, que encararam como uma verdadeira prova de resistência.

O show teve participação especial de Murilo Huff, namorado de Marilia e pai do pequeno Léo, além de interações com famosos.

A cantora Ludmilla fez referência ao tombo que levou em sua própria live e brincou: “Marilia, cuidado com esse palco de acrílico em cima da piscina, mulher”.

A sertaneja retribuiu a piada: “Não vou ficar andando muito não... esse meme eu só vou deixar pra minha amiga Ludmilla. Ludmilla, se Deus quiser, esse meme vai ser seu pra sempre”.

Leia também