Marília Mendonça rebate seguidor que a criticou após corrida

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@mariliamendoncareal)
Foto: Reprodução/Instagram (@mariliamendoncareal)

Marília Mendonça está focada em sua rotina de exercícios para perder peso. A cantora, que deu à luz no mês de dezembro, comemorou em suas redes sociais que já conseguiu correr 5 km nesta quarta-feira (15). “Os primeiros 5 km a gente nunca esquece. Seja sua própria inspiração e bata seus recordes", escreveu ela.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Muitos parabenizaram a sertaneja pela força de vontade. Um seguidor, no entanto, achou pouco para tanta comemoração. No Twitter, o rapaz escreveu “tá pouco”, mas Marília não deixou o comentário negativo passar em branco.

Leia também:

“Pra você! Tenho nem 40 dias de parida, sempre fui sedentária, não tenho dormido direito e estou fazendo dieta restrita. Tá pouco para você, bebê! Para mim, tá tudo!", rebateu. Logo depois, o fã se explicou: "Foi uma brincadeira, desculpa. Te amo!". Marília desculpou o seguidor.

Em sua dieta, Marília tem colocado a água em primeiro lugar. Segundo ela, a bebida natural faz o organismo funcionar bem e a pele ficar boa. A Rainha da Sofrência também explicou que compartilha esses detalhes da sua rotina para influenciar outras pessoas a mudarem seus hábitos e ficarem mais saudáveis.

Leia também