Marilia Mendonça fala sobre mudanças após chegada de Léo: "Era egoísta"

Yahoo Vida e Estilo
Marilia Mendonça e o filho, Léo. Foto: reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora
Marilia Mendonça e o filho, Léo. Foto: reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora

A maternidade provocou grandes mudanças na vida de Marilia Mendonça. No Twitter, a cantora de 24 anos refletiu sobre antes e depois do nascimento de Léo, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Ter um filho é ver que você era egoísta, sim, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava”, desabafou a artista, neste sábado (11).

Leia também:

Em seguida, ela continuou o relato, afirmando que se descobriu mais forte na nova fase. O bebê completa seu primeiro mês de vida no próximo dia 16.

“É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava... que você aguenta, sim, mais horas acordadas, mais horas sem comer, mais horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo”, escreveu ela, que agora se identifica na rede social como “mãe do Leo”.

“É verdadeiro: quando um filho nasce a gente renasce”, concordou uma seguidora.

Já outra admiradora imaginou como seria se a sertaneja dividisse sua experiência também em suas letras. “Se a Marília escrevesse todo um álbum sobre maternidade...”. “Seria perfeito”, completou outra.

Leia também