Marília Mendonça critica Nego Di por ofensa a Goiás e avisa: "Nós te tiramos"

Emily Santos
·2 minuto de leitura
Marília Mendonça critica Nego Di. Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora/@bbb
Marília Mendonça critica Nego Di. Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora/@bbb

Marília Mendonça usou sua conta no Twitter na tarde de terça-feira (2) para criticar o humorista Nego Di, que debochou do sotaque goiano de Roldoffo na casa do 'BBB21’. A sertaneja, que também nasceu em Goiás, achou ofensivo a imitação que o humorista fez para um grupo de amigos no reality.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Aí, Nego Di, se continuar ofendendo o Goiás e a música sertaneja, nós te tiramos antes da Jaque (Karol Conká). Público sertanejo vota, público sertanejo bebe, público sertanejo faz o que for proposto e principalmente é muito fiel”, alertou a cantora.

Leia também

Marília abriu o jogo e revelou que não foi com a cara do humorista logo no começo do reality, e alfinetou atitudes dele que interpretou como altivas. “Não gostei de você de cara porque batalhei firme para conquistar tudo que tenho. Passei fome também, amarrava calcinha do lado para ir para a escola e não ficar caindo porque não tinha mais elástico. Minha mãe pedia pão duro na padaria. Mas não uso minha luta para olhar de forma altiva para as pessoas!”

A cantora ainda criticou Nego Di por ter virado as costas para Lucas após a polêmica envolvendo Kerline, e a pressão liderada por Karol Conká após o ocorrido. “Você abandonou seu amigo que te ajudou a chegar nessa liderança que você deve estar achando ser eterna. Pisa fofo se não você tropeça! Não ia me pronunciar, mas tem muita gente precisando entender umas coisinhas ali e a maior delas é o respeito!”

Para finalizar o assunto, Marília deixou claro que, no atual paredão, torce para a permanência de Rodolffo e Sarah (portanto, pela saída de Kerline), no ‘BBB21’. Mas e você, quem acha que deve ser eliminado? Vote na nossa enquete!

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube