Marilia Mendonça rebate críticas sobre seu corpo: "Me desrespeitam"

Amanda Caroline
·2 minuto de leitura
A cantora desabafou após boatos de que teria feito cirurgia bariátrica para emagrecer (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)
A cantora desabafou após boatos de que teria feito cirurgia bariátrica para emagrecer (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)

Marilia Mendonça desabafou nesta quarta-feira (6) após boatos de que teria feito cirurgia bariátrica (redução de estômago) para emagrecer ganharem força nas redes sociais. A cantora garantiu que não se submeteu a nenhum procedimento para perder peso nos últimos tempos e detalhou sua nova rotina.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Vocês têm que parar com essa mania de achar que as coisas funcionam como no ‘mundinho de Bob’. Não admito isso porque tem uma luta por trás, profissionais maravilhosos envolvidos nisso e transparência nas redes sociais. Posto jejum, treino, dieta... Existe uma realidade por trás das coisas que vocês imaginam”, dispara em vídeo. “No dia que eu fizer uma lipoaspiração, que eu mexer em qualquer parte do meu corpo, eu faço questão de falar para vocês”, completa.

Leia também

A “rainha da sofrência” também usou o Twitter para manifestar sua indignação com as especulações e afirma que vai continuar relatando sua relação com o corpo para ajudar quem passa pelo mesmo que ela.

“Resolvi falar e vou falar sempre, mas não porque eu estou ‘magoadinha’, já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marilia Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada... F*da-se. Eu estou aqui para ajudar pessoas”, dispara em publicação.

“Não dói mais em mim porque fui forte o bastante para não deixar que matassem os meus sonhos. Só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha “rotina é bisturi”, desmotivando pessoas que se interessam em melhorar”, acrescenta.

Confira o post:

“A internet está cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom pros meus seguidores, assim farei”, finaliza.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Veja mais: Marilia Mendonça desmente cirurgia bariátrica