Marília Mendonça confirma separação: "Parei de seguir porque dói"

Yahoo Vida e Estilo
Abalada, Marília não quer ver Murilo por enquanto (Foto: Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora)
Abalada, Marília não quer ver Murilo por enquanto (Foto: Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça confirmou que se separou de Murilo Huff na manhã desta segunda-feira (20). A cantora publicou uma sequência de vídeos no Instagram para dizer que não pensava em anunciar o divórcio, mas sentiu necessidade por conta da repercussão.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Não sou de ficar expondo a minha vida pessoal aqui. Sempre uso minhas redes sociais para falar de coisas alegres. Nem é minha obrigação falar sobre isso, mas estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento”, diz ela.

Leia também

De acordo com uma fonte do Jornal Extra, o término teria acontecido após Marília pegar mensagens comprometedoras no celular de Murilo. A cantora, porém, negou a informação. “Não tem nada a ver com ciúmes, não tem nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, que sempre vou admirar”, explica.

Ainda segundo ela, os dois nunca tiveram o hábito de mexer no celular um do outro. Os boatos começaram no fim de semana, depois que fãs da artista perceberam que Murilo e Marília não se seguiam mais nas redes sociais. A sertaneja, inclusive, não divulgou a música nova do pai de Léo.

Em sua defesa, Marília diz que está triste e por isso não quer ver nada do ex-namorado por enquanto. “Parei de seguir porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimento e é isso que vocês precisam lembrar. Não é brincadeira. Relacionamento existe sentimento. Quando tudo isso passar, o Murilo vai poder ver o filho dele quando quiser”, dispara.


Leia também