Marilia Mendonça cancela show no Paraná por causa do coronavírus

Yahoo Vida e Estilo
Marilia Mendonça. Foto: reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora
Marilia Mendonça. Foto: reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora

A pandemia de coronavírus afetou também a agenda de shows da cantora Marilia Mendonça. A sertaneja cancelou a apresentação que faria no último sábado (14) em Umuarama, no Paraná, e fez um desabafo em suas redes sociais sobre a decisão. Ela rebateu críticas por não ter tomado providências anteriormente, seguindo orientações de órgãos de saúde diante da crise.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

“Cancelamos o show hoje. Deveríamos ter cancelado o show ontem. E com certeza virão muitos shows cancelados pela frente.Tô achando bom? É claro que não. Foi certo fazer o show ontem? É claro que não. Deveria ter me posicionado antes? É claro que sim. O prejuízo não é só meu nem seu”, escreveu no Twitter, começando um longo texto.

Leia também:

No fio, Marilia convida os críticos a lerem os comentários da nota oficial de cancelamento para entender a reação dos fãs, que, segundo ela, se sentem lesados e reagem de forma até agressiva: “Vocês vão entender um pouco do meu mundo”. As respostas à nota incluem reações como “Cinco horas antes do show? Sacanagem” e “Lindo o papelão que tu fez”.

O desabafo, no entanto, alcançou mais de 23 mil curtidas. “É fácil jogar a responsabilidade pro artista de uma contenção pública. O difícil é sentar do ladinho dele e ler palavrão por palavrão de quem comprou o ingresso dizendo que te ama. Vem cá moça que achou absurdo. Vamos segurar na mão e passar por isso juntinhas? Já que você é tão empática, divide comigo a carga de ter que ouvir que sou irresponsável tomando ou não a atitude certa... o que acha?”, disse.

Diante do relato, muitos admiradores da artista se mostraram compreensivos com a situação. “Minha fada! Eu estava mega ansiosa de te ver pela primeira vez, dia 27 aqui no Rio, mas... certeza que terá uma próxima”, afirmou uma seguidora. “Marilia, agarra o Léo, aproveita mais um pouco”, brincou outra, referindo-se ao filho da cantora, que completa 3 meses de vida nesta segunda (16).

Leia também