Marília Mendonça aponta assédio de Conká a Arcrebiano: "Vão chamar a atenção?"

Patrick Monteiro
·1 minuto de leitura
Karol Conká e Arcrebiano na festa do líder Nego Di no 'BBB21' (reprodução / rede globo)
Karol Conká e Arcrebiano na festa do líder Nego Di no 'BBB21' (reprodução / rede globo)

Marília Mendonça está mesmo engajada na nova profissão de comentarista de ‘Big Brother Brasil’ e apontou que houve, sim, assédio de Karol Conká ao ficar com Arcrebiano na festa desta quarta-feira (3).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A ‘ex-cantora’ se posicionou sobre o fato no Twitter. “Só eu que estou vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? O cara tinha dado 200 nãos antes que eu fosse dormir (olha que dormi cedo)”, comentou a sertaneja.

Leia também

E ela continuou a sua visão do jogo. “Será que vão chamar a atenção dela de alguma maneira? Porque assim, uma coisa é ver que um doido tá forçando e gritar bem alto socorro, outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já que 1000 nãos na resolveram. Eu não estou achando que ele é indefeso, mas sério... Qual a melhor forma?”, questionou aos seguidores.

Os termos “assédio” e “não é não” foram os mais falados no dia nas redes sociais por conta da clara insistência de Conká em beijar o capixaba. Ele chegou a pedir “calma” durante algumas investidas dela. No entanto, após os beijos e por insistência da artista, eles dormiram juntos e supostamente trocaram carícias embaixo do edredom.