Marido de recordista mundial está desaparecido após ligar para os pais dela pedindo perdão por um 'acidente'

·1 minuto de leitura


Principal suspeito de assassinar Agnes Tirop, estrela olímpica do Quênia, o marido da corredora, segundo a imprensa do país, está desaparecido. Ontem, a Federação Queniana de Atletismo informou que a recordista mundial e quarta colocada dos 5.000m nas Olimpíadas de Tóquio foi encontrada morta a facadas dentro de casa, no condado de Elgeyo Marakwet. A informação foi publicada pelo jornal 'O Globo'.

+ Gabigol filmado no banho? Veja mais notícias do Fora de Campo

Antes de ser localizada sem vida, vizinhos relataram ter escutado uma discussão na noite anterior. O marido de Agnes Tirop, que é policial, desapareceu após ligar para os pais dela pedindo perdão por um 'acidente' de sua autoria. O chefe da polícia local, Tom Makori, confirmou a jornalistas que o homem é apontado como principal suspeito nas investigações.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- Como o marido está desaparecido e por causa da ligação que ele fez aos pais dela pedindo perdão, estamos tratando-o como o principal suspeito. Vamos procurá-lo por toda parte, e os policiais já estão trabalhando porque ele tem que explicar o que sabe - disse o porta-voz.

A família de Agnes havia registrado seu desaparecimento na última terça-feira. Um dia depois, os pais da atleta voltaram à delegacia e comunicaram a ligação suspeita do genro. Na cena do crime, a polícia encontrou a corredora sobre a cama do quarto, com um ferimento de faca no pescoço. Imagens das câmeras de segurança da casa foram coletadas para análise.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos