Marido de Lulu Santos conta como eles se conheceram

Patrick Monteiro
·2 minuto de leitura
Lulu Santos e Clebson Teixeira estão publicamente juntos desde 2018 (reprodução / instagram @lulusantosoficial)
Lulu Santos e Clebson Teixeira estão publicamente juntos desde 2018 (reprodução / instagram @lulusantosoficial)

Uma história de amor pode começar com uma mensagem. E foi assim que Clebson Teixeira chamou a atenção de Lulu Santos no início do relacionamento deles, em 2018. O analista de dados contou como a relação começou em um vídeo que viralizou nas redes sociais recentemente.

Ele respondeu a um story, do Instagram, em que Lulu perguntava qual guitarra usaria e o papo não parou mais. “Eu ia tomar banho, deixava celular no viva voz e ficava conversando com ele", lembra Clebson sobre a uma hora que eles ficavam conversando todos os dias pela manhã antes dele ir trabalhar.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Leia também

O primeiro encontro físico aconteceu de surpresa. Ele entrou de férias do trabalho e decidiu vir ao Rio de Janeiro, para sua sorte o cantor estava em turnê no Vivo Rio. “Não tinha ingresso e comprei com um cambista. Mandei mensagem para ele 10 minutos antes dele entrar no palco contando que estava lá. Ele abriu o show cantando ‘Agora Só Falta Você’, da Rita Lee, e no final disse: ‘Agora só falta você, CT’, de Clebson Teixeira, mas na época ninguém sabia”, relata.

Eles então começaram a ficar cada vez mais próximos e até viajaram juntos para se curtirem com mais tranquilidade e sem o receio de serem conhecidos ou incomodados. Teixeira também conta como foi o pedido de casamento fez para o cantor, no palco da Fundição Progresso, em 2019.

“Ele cantava ‘Caso Sério’, da Rita Lee, e vinha sempre andando na direção que eu estava na plateia, mas nesse dia estava na cochia e ele não me viu. Estava com a caixinha na mão e quase não fui, quando o produtor dele viu e disse ‘vai lá’ me empurrando. Nessa hora ele caiu no choro e eu perguntei se ele aceitava se casar comigo. ‘É claro que aceito. Já aceitei há muito tempo’, ele disse.