Marido de Gretchen tatua imagem da cantora no braço

Redação Vida e Estilo
·1 minuto de leitura
A cantora recebeu uma homenagem do marido (Foto: Reprodução/Instagram/@mariagretchen)
A cantora recebeu uma homenagem do marido (Foto: Reprodução/Instagram/@mariagretchen)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gretchen, 61, revelou na noite desta quinta (29) que o marido, Esdras de Souza, 47, a surpreendeu ao tatuar uma imagem da cantora no braço. "Não sei nem explicar o que estou sentindo com essa homenagem. Sempre digo que você me surpreende a cada momento. Que sua beleza é única. E sua sensibilidade sem tamanho. Obrigada por esse carinho. Por essa declaração de amor tão linda", escreveu ela no Instagram, ao lado de uma foto da tatuagem.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

Nesta sexta (30), eles comemoram um mês de casamento. À revista Quem, a cantora disse que ficou muito surpresa. "Ninguém nunca disse que queria fazer uma tatuagem para mim, ainda mais com o meu rosto".

Leia também

Já Esdras explicou que tinha uma tatuagem no braço direito, e queria fazer uma do lado esquerdo. "Escolhi uma arte, que para mim é muito suprema. Estou realizando esse desejo. Estou fazendo o rosto e o corpo dela, de uma imagem que representa muito para mim", afirmou ele à revista.

Gretchen conheceu Esdras em Belém, por intermédio de Fafá de Belém. Ela assistiu a uma apresentação do músico e o convidou para participar de um projeto dela, que mesclava saxofone e música eletrônica. A ex-dançarina ficou noiva em maio, justamente no dia em que completava 61 anos. Este é o 18º casamento de Gretchen.