Marido de Ana Hickmann revela câncer em metástase: "Estou otimista"

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Apesar do estágio da doença, Alexandre está otimista (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Apesar do estágio da doença, Alexandre está otimista (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou que está com câncer em estado de metástase. O empresário publicou um vídeo nesta terça-feira (10), em seu Instagram, para anunciar que descobriu o tumor entre a base do maxilar e o crânio no mês de outubro. O tratamento foi iniciado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com sessões de químio e radioterapia.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Tomei iniciativa de gravar esse vídeo após 24 dias do ocorrido porque já me reconheceram lá na oncologia do Hospital Albert Einstein por algumas vezes, agora eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Por conta da aparência, a gente começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, diz ele, que está com 54 anos de idade.

Leia também

No dia 17 de outubro, Alexandre passou por uma cirurgia para a retirada do nódulo e ficou cinco dias em repouso. Segundo ele, o tumor era grande e estava deitado entre o maxilar e a base do crânio. Apesar de toda a preocupação, o empresário afirmou que o procedimento foi um sucesso e permitiu que ele seguisse o tratamento confiante. As sessões de radioterapia são diárias e a químio tem sido feita uma vez por semana.

“Passo bem, graças a Deus estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana sendo Ana assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa”, elogiou. “Estou otimista, estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", completou.

Veja o vídeo de Alexandre Correa:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube