Mariano pede apoio de todos os cornos do Brasil para eliminar Luiza

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Foto: Reprodução/RecordTV
Foto: Reprodução/RecordTV

Mariano quer que Luiza Ambiel seja eliminada na roça de quinta-feira (22) a todo custo. Em conversa com Lipe, Lucas, Jake, Mateus e Stéfani, o cantor pediu apoio aos amigos sertanejos e convocou todos os cornos do Brasil para votarem pela permanência de Mateus e eliminarem a ex-musa da banheira do Gugu. “Por favor! Reunião dos cornos do Brasil. Quem já tomou umas gaias, vota para o Teteu ficar”, disse ele, aos risos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

O artista brigou com Luiza e a indicou para a roça, mas o estopim aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), depois que Ambiel fez uma reunião para dizer que Jake o traiu com Lipe. Segundo ela, a Miss Brasil teria dado um beijo de língua (e demorado). Luiza não viu a cena, mas levou em consideração um comentário de Raissa.

Jake ficou surpresa e negou que tivesse dado um beijo na boca de Lipe. O rapaz tem um relacionamento aqui fora e também se defendeu: “Muita maldade uma pessoa pensar isso. Não acredito que a Raissa falou na maldade. Ela só deve ter feito um comentário. Foda-se quem achou alguma coisa. Tenho uma pessoa lá fora que amo demais”, resumiu ele.

Leia também

Biel e Lucas Selfie estavam no quarto no momento em que Luiza diz que o beijo aconteceu. O funkeiro explicou que não viu os lábios colados, mas acreditou que teria rolado algo porque naquele momento Lucas Selfie olhou como se estivesse “confirmando”. Lucas, então, esclareceu que só foi um beijo na testa. “Esse beijo (na boca) não existiu. Como a Jake foi se apoiar, pareceu que foi um selinho”, disse.

Luiza também tentou abalar Jake e Mariano envolvendo histórias externas. Segundo ela, o cantor tem uma namorada fora do reality e Jake, mesmo sabendo disso, resolveu formar casal para enganar o público. Mariano disse que Luiza não pode afirmar o que não sabe e garantiu que entrou no programa solteiro. Jake ainda acrescentou que isso foi tema de uma conversa deles no início do relação.

“Conversei com o Mariano e ele falou com todas as letras que não tem ninguém, que só tinha um rolinho. Ele também me perguntou e eu disse que tinha um rolinho antes da pandemia. É o que sei. Se ele tem alguém também estou descobrindo agora. Não passaria por cima de outra mulher para ficar com um homem”, defendeu a modelo.