Mariano é liberado pelo DM e volta a treinar com o Atlético-MG

Jogador poderá voltar aos gramados em breve (Pedro Souza/Atlético-MG)


O Departamento Médico do Atlético-MG informou, nesta segunda-feira (16), que o lateral Mariano foi liberado e está treinando normalmente com a equipe.

Mariano se lesionou na vitória do Galo contra o América-MG por 2x1 pela Copa Libertadores, jogo ocorrido no dia 3 de maio. O jogador sofreu um edema na coxa esquerda, e ficou fora dos gramados por cerca de duas semanas.

Enquanto esteve fora, Mariano foi substituído por Guga em todas as partidas do Atlético-MG. O lateral reserva manteve atuações constantes na ausência do titular. É possível que o técnico Turco Mohamed mantenha Guga no time principal devido ao seu bom desempenho nos últimos jogos.

Na mesma partida em que Mariano se lesionou, o Atlético-MG teve outra baixa. O atacante Eduardo Vargas teve lesão no músculo posterior da coxa direita constatada. Dodô e Keno são os outros dois jogadores no Departamento Médico do Galo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos