Fluminense tem cinco convocadas para Seleção Brasileira Feminina Sub-17; goleira celebra

·1 minuto de leitura


Na última terça, a CBF divulgou a convocação para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17. Mariana Ribeiro, goleira recém-chegada no Fluminense, foi uma das surpresas da lista. Titular na equipe do Fluminense sub-18, a jogadora nunca havia sido convocada e comemorou a oportunidade.

Mais alta do que a média da modalidade, com 1,80m, Mariana conquistou a vaga no elenco tricolor em pouco tempo. Mesmo com a convocação, ela segue focada no Brasileirão Feminino sub-18 e na classificação para a próxima fase do campeonato.

> Veja a classificação da Série A2 do Brasileirão Feminino

- É uma emoção muito grande fazer parte dessa convocação, tanto para mim quanto para a minha família. Estou realizando um sonho de criança que não é só meu, e sou grata a Deus por me abençoar - disse.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Além da goleira, a técnica Simone Jatobá selecionou outras quatro atletas de Xerém: Duda Calazans, Luana Gusmão, Mirella Santos e Lara Dantas também integram o plantel da Amarelinha. Os treinos começam no dia 26 de julho e seguem até 6 de agosto, em Pinheiral, no Rio de Janeiro, e depois irão acontecer na Granja Comary, em Teresópolis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos