Mariana Goldfarb sobre masturbação feminina: "Tem mulher que não sabe o que é orgasmo"

Amanda Serra
·1 minuto de leitura

Modelo, apresentadora e estudante de nutrição, Mariana Goldfarb é adepta de um estilo de vida saudável e usa seu Instagram para falar sobre hábitos saudáveis de alimentação e exercícios físicos. Mas além disso, ela também vem discutindo cada vez mais sobre autoestima e empoderamento feminino.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Na primeira parte do bate-papo com o Yahoo Entrevista, Mariana comenta justamente o episódio em que teve um post em que falava sobre masturbação feminina banido das redes sociais. Algumas pessoas descartaram a educação sexual contida no material e o denunciaram como ofensivo.

Veja também

“Olha, eu fiquei revoltada quando apagaram o meu post no Instagram porque cara, o que a gente mais vê infelizmente, é perfil de mulher e corpo de mulher corpos de mulheres sendo totalmente objetificados por homens e por mulheres", diz ela.

"Recebi milhões de mensagens [dizendo]: ‘Porque eu tenho filha e você me posta uma coisa dessa, que absurdo que desserviço'. Fiquei pensando que é justamente o contrário. A gente tem que saber, conhecer o nosso corpo. Você já olhou no espelho alguma vez, pegou um espelho botou aqui para ver sua perereca?".

View this post on Instagram

Tá calor nesse Rio de Janeiro. @lecomoura

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

"A gente se conhecendo, a gente sabendo nossos limites, sabendo o que pode trazer prazer para gente, passamos realmente a não tolerar certos tipos de abuso, no sentido de estupro, de violência e de 1 bilhão de coisas mais", afirma a modelo.

Confira o papo completo no vídeo acima.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube