Mariana Goldfarb relata assédio em provador de loja: "Foi forte"

Yahoo Vida e Estilo

Mariana Goldfarb contou que foi assediada inúmeras vezes durante a carreira de modelo e fora do trabalho também. Em live da revista ‘Marie Claire’, a influenciadora digital relatou um caso em que o vendedor de uma loja de roupas entrou no provador em que ela estava se trocando.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter

A esposa de Cauã Reymond disse que o episódio “foi forte” e que não soube reagir à situação. “Ele invadiu o provador. Quando aconteceu comigo, fiquei em choque e só fui entender o que tinha acontecido depois. Fiquei sem reação, fiquei quieta. Não sabia que poderia falar com o gerente ou dar um grito”, relembrou na transmissão ao vivo. Segundo ela, o assédio aconteceu há três anos.

Leia também

Ela, que começou a atuar como modelo ainda na adolescência, contou que não se manifestava quando era assediada no trabalho, mas ia embora dos lugares.

“Não tinha voz pra me manifestar, mas tinha a intuição de meter o pé por mais que eu perdesse o trabalho. A gente não é ensinada a falar, a reagir. Quando a gente se conhece, entende o que é uma invasão”, finaliza.

A modelo e influenciadora digital é casada com Cauã Reymond desde 2019 (Foto: Reprodução/Instagram @marianagoldfarb)
A modelo e influenciadora digital é casada com Cauã Reymond desde 2019 (Foto: Reprodução/Instagram @marianagoldfarb)

Confira o vídeo:

Leia também