Mariana Bridi sobre ciúmes em cenas de sexo de Rafael Cardoso: "Ele está atuando"

Yahoo Vida e Estilo
Mariana Bridi sobre ciúmes em cenas de sexo de Rafael Cardoso: "Ele está atuando"
Mariana Bridi sobre ciúmes em cenas de sexo de Rafael Cardoso: "Ele está atuando"

Mariana Bridi já mostrou outras vezes que acompanha o trabalho do marido, o ator Rafael Cardoso, e agora que o ele está atuando na novela ‘Salve-se Quem Puder’ não é diferente. No entanto, no episódio de quinta-feira (27) do folhetim, aconteceu uma cena quente entre o personagem de Rafael e a personagem de Deborah Secco.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

E nos siga no Google News: Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A influenciadora aproveitou o momento para responder uma pergunta que diz receber muito das seguidoras. Será que ela sente ciúmes do marido nestas cenas? “Deborah, está maravilhosa e gostosa na cena! Gente, vamos parar com isso de colocar mulher contra mulher. Acho que estão os dois muito gostosos, meu marido e a Dedé", afirmou.

Leia também

“Esse negócio de ciúmes é muito engraçado porque é a coisa que mais me perguntam e na maioria das vezes eu conheço a pessoa com quem o Rafa está trabalhando. Às vezes a pessoa é minha amiga, como da vez que ele fez ‘Do Outro Lado do Paraíso’ com a Bianca Bin. Às vezes é uma pessoa que eu conheço e gosto, às vezes é uma pessoa que eu não conheço", Mari continuou. “Mas isso não quer dizer muita coisa, porque como o Rafa está atuando, eu não o vejo como meu marido", concluiu.

Outra pergunta que ela respondeu é como consegue assistir as cenas. “Eu não associo muito o meu Rafa ao que estou vendo. Sempre foi assim", finalizou.

Rafael e Mariana são casados desde 2013 e têm dois filhos, Aurora, de 5 anos, e Valetim, de 1 ano e 8 meses.

Leia também