Mariana Becker comemora primeira corrida da temporada 2021 da Fórmula 1 pela Band

LANCE!
·1 minuto de leitura


A repórter da TV Bandeirantes, Mariana Becker, comemorou a transmissão do primeiro Grande Prêmio da temporada 2021 da Fórmula 1 pela nova emissora. A jornalista afirmou em uma rede social que, apesar de cansada, a cobertura "valeu a pena" e recebeu elogios dos internautas. Em seguida, Mariana também publicou uma foto mostrando que ainda está trabalhando no Circuito Internacional do Bahrein.

> Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

- Amizades, to na capa da gaita. Mas valeu a pena. Que dia! - disse a repórter em seu Twitter. Nos seus Stories do Instagram, Mariana Becker ainda complementou com uma foto dela e da produtora Julianne Cerasoli ainda trabalhando na área de imprensa do Circuito do Bahrein.

Veja as publicações originais abaixo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Mariana Becker e Julianne Cerasoli
Mariana Becker e Julianne Cerasoli

Mariana Becker e Julianne Cerasoli trabalhando após a corrida deste domingo (28) (Reprodução / Instagram Mariana Becker)

O Grande Prêmio do Bahrein, que terminou com a vitória de Lewis Hamilton, seguido de Max Verstappen e de Valtteri Bottas, garantiu que a Band aumentasse sua audiência em cinco vezes, comparando com o último domingo. A corrida abriu a temporada 2021 da Fórmula 1.

​Além de Mariana Becker, o narrador Sérgio Maurício e o comentarista Reginaldo Leme também foram para a Band participar das transmissões de Fórmula 1.