Internada, Maria Melilo desabafa: “Tenho mais medo do coronavírus do que quando eu tive câncer”

Maria Melilo, campeã do Big Brother Brasil 11, da Globo, voltou a ser internada devido a complicações por causa dainfecção do Covid-19. “Tive que retornar ao hospital por causa de muitas dores no abdômen”, contou ela durante uma live.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

"Eu fiz uma bateria de exames desde quando me internei ontem a noite, aqui no Sírio. Hoje, eu também fiz muitos exames. Ainda o que eu tenho. Fui diagnosticada dia 29 com coronavírus e depois tive essas dores abdominais, fui para casa e estava me sentindo bem, mas tinha muitas idas e vindas”, contou.

Leia também

A ex-BBB, que enfrentou um câncer raro no fígado em 2013, precisando retirar 70% do órgão, contou estar mais assustada agora. “Quando eu falei que tinha muito medo desse vírus, é que eu tenho mais medo do coronavírus do que quando eu tive câncer. Por incrível que pareça. Na época, eu não tive tanto medo quanto agora. Eu tenho medo, talvez porque eu tenho visto morrer muita gente. Mais de mil pessoas por dia. Isso assusta. É um vírus que a gente não sabe onde pega. A gente fica no escuro. Por isso me assusta", disse.

Maria está hospitalizada no Sírio Libanês, em São Paulo, e pediu orações para os fãs.

Leia também