Mari Palma chora com surpresa do namorado em despedida na CNN

Yahoo Vida e Estilo
Mari Palma e Phelipe Siani namoram desde 2017 e comandaram o 'CNN Live' juntos (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Mari Palma e Phelipe Siani namoram desde 2017 e comandaram o 'CNN Live' juntos (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Mari Palma se emocionou ao se despedir do ‘CNN Live’ nesta sexta-feira (26). A apresentadora deixou o programa matinal para comandar um novo projeto do canal de notícias, o ‘CNN Tonight’. Ela será a titular do novo talk show ao lado da advogada Gabriela Prioli e do filósofo Leandro Karnal. Nos seus últimos minutos à frente do noticiário ao vivo, a jornalista ganhou uma homenagem em vídeo do namorado e colega de bancada Phelipe Siani.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Ele reuniu imagens da trajetória de Mari na emissora, onde estrearam juntos em março deste ano, e a fez chorar com a surpresa. Siani fala sobre o trabalho da namorada para colocar no ar o programa que chamam de “filho”. “Foram meses fazendo o pré-natal. Como foi planejado e esperado... Não foi uma gestação fácil, mas nasceu saudável, lindo, iluminado, engraçado”, relembra.

Leia também

“E que mãe linda ele teve, né? Inteligente, competente e mandona. A Mari é isso: traz estabilidade em qualquer correnteza de notícias. Ela sempre foi meu norte, minha metade perfeita dentro desse estúdio”, diz o apresentador. “(...) Mas sou um cara de tanta sorte que quando eu chegar em casa a Mari vai estar lá e sem bancada. Seguimos juntos e logo a gente faz um novo filho”, finaliza.

Mari foi às lágrimas e agradeceu o carinho do amado. Eles até deram um beijo ao vivo. “Não sabia que isso ia acontecer”, dispara a jornalista. Em post no Instagram, Palma faz agradecimento à equipe do ‘Live’ e chama os futuros parceiros de “gigantes”.

Confira:

Mari Palma e Phelipe Siani se demitiram da Globo em julho do ano passado e anunciaram a contratação da emissora paga no mesmo mês. O formato do ‘CNN Live’ foi desenvolvido pelo casal e também marcou a primeira parceria profissional deles, que namoram desde 2017.

Leia também