Mari Gonzalez critica cultura do cancelamento no 'BBB21': "Estou chocada, é um massacre"

Redação Vida e Estilo
·1 minuto de leitura

A ex-’BBB’ postou uma série de stories opinando sobre os primeiros dias da nova edição do confinamento, e afirmou que está chocada com a atitude de alguns brothers dentro da casa. A sister se referiu especificamente ao caso do cancelamento de Lucas Penteado, que após cometer vários erros na casa foi excluído pelos demais brothers. A rapper Karol Conká causou polêmica ao proibir o brother de sentar na mesa de jantar, dizendo que ele deveria jantar sozinho.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Eu estou cada vez mais chocada com o que está rolando no 'BBB'. Essa pauta do cancelamento já vem acontecendo, e agora a gente está vendo todos os dias. Não dá para fechar os olhos para isso. Quando a gente comete um erro, a gente tem que ter a chance de aprender e evoluir com isso. Não ficar sendo massacrado. Não é possível que o cancelador não perceba o mal que ele faz para o cancelado", reclamou Mari.

Leia também

Após ser isolado na casa e receber inúmeras críticas de Karol Conká e Lumena, entre outros brothers, Lucas reclamou no programa ao vivo que está se sentindo em uma “cadeira elétrica”, e que não aguenta mais ser julgado de maneira tão severa.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube